Sumário Executivo

The INNER Value pretende ser uma empresa de serviços com elevados padrões técnicos e competência organizacionais para actuar no mercado global dentro do âmbito dos EDIFÍCIOS, englobando as áreas de Avaliação Imobiliária, Gestão de Projecto, Gestão e coordenação de construção de edifícios, Certificação e Auditorias Energéticas e Estudos e Projectos de Arquitectura e Construção (nZEB Buildings).

icVALUEtool é uma inovadora ferramenta web (ICT) em desenvolvimento pela the INNER Value através de sistemas de Cloud Computing, para a actividade de avaliação imobiliária e Building Management, com três níveis de informação e três níveis de utilizadores, com suporte em geo referenciação, com o objectivo de criar de forma independente, credível e fiável, relatórios de valor e avaliação de propriedades (edifícios e terrenos), através da aplicação dos conceitos de gestão de informação (pública e privada) suportados por conceitos e tecnologias Mashup e Big Data.

Descriçäo Imagem

Avaliação Imobiliária

Relatórios de avaliação para entidades financeiras, fundos de investimentos, empresas públicas e privadas, companhias de seguros, tribunais, advogados e particulares. 

Descriçäo Imagem

Project Management

Garantir a correcta concepção e a total coordenação das actividades de projecto, actuando de acordo com os interesses dos clientes dono de obra no suporte e apoio à contratação, gestão de projecto, processos e procedimentos. solução/negociação de procedimentos.

Descriçäo Imagem

Construction Management

Gestão e coordenação de construção de edifícios.

Coordenação e Fiscalização de Obras

Coordenação de Empreitadas Fornecimentos e Prestações de Serviços

Descriçäo Imagem

Energia

Serviços de auditoria e certificação Energética de Edifícios: Projectos de Eficiência Energética em Edifícios, Certificação e Avaliação, Auditorias Energéticas 

Descriçäo Imagem

nZEB- Buildings

O novo decreto-lei (DL) 118/2013 por transposição da Directiva 2010/31/EU, do Parlamento Europeu e do Conselho, determina que, os edifícios novos licenciados após 31 de Dezembro de 2020, deverão ser Edifícios com necessidades quase nulas de energia – nZEB